Vocês têm cupom de desconto para a primeira compra?
Infelizmente não conseguimos, pois todos os preços da loja já estão configurados nos patamares que conseguimos oferecer neste momento. Sugerimos que você sempre dê uma olhadinha na seção de Ofertas, onde estão divulgados os produtos que apresentam descontos temporários mais altos. Tambem não deixe de visualizar com atenção os banners da página principal da loja, que anunciam as campanhas promocionais em andamento. Ah, pagando com PIX você consegue um descontinho automático. Não é necessário nenhum cupom, basta selecionar essa forma de pagamento.
Dá para fazer o pagamento por PIX? E por boleto?
É possível pagar por PIX. Basta escolher essa opção na tela de finalização do pedido. Neste caso, o pagamento deve ser feito imediatamente, à vista. Será concedido automaticamente um desconto sobre o valor total dos produtos.
No momento, não é possível gerar boletos no site da loja. O PIX é uma alternativa mais econômica, mais prática e mais rápida para fazer o pagamento à vista. De toda forma. caso você realmente faça questão de fazer o pagamento por boleto, conclua o pedido escolhendo o PIX e contate o nosso atendimento pelo e-mail sac@pocoesbotanicas.com.br ou WhatsApp 11 98623-4365, para que o boleto seja enviado manualmente.
Veja todas as opções de pagamento disponíveis clicando aqui.
Qual é o prazo de entrega?
Para saber qual é o prazo de entrega na sua cidade, basta colocar os produtos desejados no carrinho e, em seguida, informar o CEP abaixo do botão Comprar. O sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega. Em compras já efetuadas, o prazo de entrega fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.
Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.
Cheguei na tela final de pagamento, mas não estou conseguindo concluir a compra.
– Verifique se todos os campos obrigatórios do formulário estão preenchidos, sobretudo e-mail e endereço de entrega.
– Verifique se a opção de frete / entrega está selecionada
– Verifique se você aceitou os termos de privacidade e a política de vendas da loja.
– Por fim, faça seu login ou cadastro na loja, clicando aqui. Depois de logado com e-mail e senha, volte ao carrinho e tente concluir a compra.
Já concluí o pedido, porém esqueci de acrescentar um produto. Posso usar o mesmo frete para adicionar itens?
É possível fazer alterações no pedido, desde que ele ainda se encontre na fila de separação e embalagem. Escreva para nós relatando os produtos que deseja adicionar ou trocar (para facilitar a inclusão manual, passe os links dos produtos que estão no site).
Caso exista valores a pagar, esteja aberto à possibilidade de fazer o acerto via PIX, para não atrasar o envio.
É possível que o valor do frete seja alterado, sobretudo para acrescentar produtos mais pesados, caso a compra não tenha atingido o limite para a entrega grátis.
Caso sua caixinha já tenha sido embalada e direcionada para o galpão das transportadoras, NÃO será mais possível fazer alterações. Isso acontece algumas horas depois de o pedido entrar para o status “Em separação”. O status é informado por e-mail e disponível no histórico de compras na sua área de login.
Estou com um problema em um pedido já recebido. Como solucioná-lo?
Caso já tenha recebido sua caixinha e notou algo errado (como produtos diferentes ou com defeito), envie fotos que mostrem claramente a ocorrência, por favor. Não se esqueça de informar também também o número do lote e a validade dos produtos em questão.
Caso ocorra alguma irregularidade na entrega, é necessário entrar em contato conosco em no máximo até 7 dias corridos após o recebimento, para que as providências de correção sejam tomadas, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
– Não fazemos trocas e devoluções de produtos com validade curta ou com indícios de uso após a entrega ou com o lacre rompido (quando houver este padrão da fabricante).
– Não aceitamos troca ou devolução de produtos por razões que envolvam puramente o gosto pessoal, como perfume fraco ou forte, textura mais densa ou mais leve, tom de cor e inadequação ao tipo de pele após utilizados.
– Trabalhamos apenas com produtos originais, vendidos da mesma maneira como chegam da fábrica ou da distribuição da marca. Portanto, não há qualquer possibilidade de manipulação ou adulteração de produtos. Uma vez armazenado no nosso estoque, o produto permanece em salas limpas e climatizadas. O que fazemos é acrescentar fitas adesivas e eventuais amortelecedores para que o produto não quebre durante o transporte. Caso tenha dúvidas sobre a procedência de um produto ou a qualidade técnica referente à sua formulação ou fabricação, é mais produtivo que você contate diretamenta a marca ou a fábrica, mas também ficamos à disposição.
– Caso deseje saber a validade de um produto antes da compra, nos escreva colocando o link do item na loja online. A consulta será feita manualmente por um atendente do estoque.
Leia na íntegra a nossa política de vendas, trocas e devoluções.
Minha entrega está atrasada. O que fazer?
Primeiramente, calcule se a entrega está realmente atrasada. O prazo é mostrado no nosso site durante a finalização do pedido. Ele é contado à partir da data em que o status do pagamento é confirmado e leva em consideração os dia úteis (desconsidere sábados, domingos e feriados). O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.
Se estiver realmente atrasado, entre em contato (sac@pocoesbotanicas.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para localizarem a mercadoria em caso de prazo já estourado. Se o serviço de transporte não tomar providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso não tenhamos os mesmos produtos em estoque ou exista alguma impossibilidade técnica para a entrega, devolveremos o valor da compra.
Vocês têm loja na minha cidade?
Nós só vendemos através da internet e por meio deste site. Somos especializados em atendimento online. Mas entregamos para o Brasil inteiro. Para montar seu carrinho de compras, basta clicar em COMPRAR AGORA nas páginas de detalhes de cada produto desejado. Depois, será necessário fazer o login/cadastro e concluir o pagamento. A encomenda é enviada através dos Correios ou transportadoras.
Onde vocês estão localizados?
Em São Paulo, Capital.
Gostaria de revender os produtos da Poções Botânicas na minha loja, é possível?
Por enquanto, não trabalhamos com vendas no atacado ou para revenda.
A Poções Botânicas é confiável?
Sim, a Poções Botânicas tem compromisso com a qualidade de nossos produtos e com a satisfação de nossos clientes sempre oferencendo o melhores produtos e seguindo um rigoroso padrão de qualidade e biossegurança. A Poções Botânicas mantém ainda uma tecnologia de segurança contratada para o site chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online.
Qual é a garantia de que vou receber meus produtos?
Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro.
Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro – para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.
Tenho medo de digitar os dados do meu cartão de crédito na internet. Como vocês lidam com isso?
Nós NÃO temos acesso a informações confidenciais suas, como o número completo do seu cartão (é tudo eletrônico). Os números de cartões de crédito digitados no site vão direto para o banco de dados das administradoras de cartão, que possuem mega-estruturas de tecnologia para garantir a segurança das transações. A administradora apenas nos avisa se o pagamento foi liberado ou não. Além disso, a Poções Botânicas mantém uma tecnologia contratada para o nosso website chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. De qualquer forma, caso prefira, é possível optar pelo pagamento via boleto bancário ou PIX.
Qual é o prazo para a loja confirmar o pagamento?
– Por cartão de crédito: O pagamento costuma ser aprovado na hora e o seu pedido entra imediatamente em processo de embalagem e transporte (com exceção dos casos em que o pagamento é colocado em “Em Análise” pelo sistema anti-fraude; em torno de 24 horas, haverá a confirmação do pedido por-email ou o aviso de cancelamento e a devolução automática de valores).
– Por PiX: o pagamento costuma ser aprovado em poucos minutos e o seu pedido entra, logo em seguida, para a fila de separação, embalagem e transporte. É a opção para receber os produtos mais rapidamente, caso tenha urgência de envio.
Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?
Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código. Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio selecionada. O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.
Como entro em contato com a loja?
– Ao final desta página, ao lado do logotipo, clique no menu Contato, para preencher o formulário sem sair do site. Caso esteja no celular, clique em “Contato”, na barra de menu.
– Ou escreva no WhatsApp: 11 98623-4365 Não é um número de telefone, deixe uma mensagem.
– Ou escreva para o e-mail contato@pocoesbotanicas.com.br
– Ou deixe uma mensagem privada por meio do nosso perfil no Instagram.
– Ou entre em contato pelo Messenger, caso tenha login no Facebook.
– Seja o mais detalhado possível, para que possamos compreender com mais rapidez as suas dúvidas. Também acrescente o número do seu pedido ou o CPF cadastrado, caso a compra já tenha sido efetuada, para que possamos analisar seus dados com segurança.
Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas, caso haja alguma dúvida a mais não existe e entre em contato comigo clicando aqui.